Troca e devolução

Troca de produtos

Os produtos GrudBrink são inspecionados no momento de sua embalagem e acondicionados em caixas específicas para transporte dos mesmos garantindo a qualidade dos produtos até a chegada na casa do Cliente. Nossas embalagens são produzidas com todas as informações sobre o tipo de transporte e cuidados ao transportar para que não haja nenhum tipo de problema com nossos produtos, nossas caixas possuem formato triangular exclusivo, garantindo que os cartazes não sejam amassados no transporte.

Para evitarmos que prejuízos sejam causados quanto ao consumo e produção de nossos produtos, orientamos aos Clientes que adotem os seguintes procedimentos ao receber nossos produtos.

1) Ao receber um produto GrudBrink, avalie o estado externo da embalagem. Verifique se esta amaçado, com os cantos deformados, se foi esmagada ou prensada, sugerindo que objetos mais pesados tenham sido empilhados sobre a embalagem.

2) Caso constate deformações na embalagem e tenha muita pressa para a utilização do produto, abra a embalagem na frente do entregador para que este seja testemunha da qualidade do produto recebido.

3) Os produtos são resistentes porém podem ocorrer pequenos vincos em razão do transporte. Para remover estes vincos, adote os procedimentos abaixo:

a) Posicione o painel com a face impressa para baixo e coloque uma toalha de banho dobrada sobre o cartaz.

b) Passe o ferro quente sobre a toalha para que o calor auxilie no processo de remoção do vinco.

c) Verifique de tempo em tempo e repita o procedimento até que o vinco seja removido.

Faça isso com as peças que compõe o kit dos cartaz caso estejam dobradas. Lembre-se de tomar o cuidado de sempre posicionar a parte impressa para baixo e colocar um tecido (toalha de rosto ou banho) sobre o cartaz ou das peças para realizar os procedimentos.

4) Caso o produto esteja intacto receba normalmente, caso o cartaz ou peças estejam rasgados, tire algumas fotos do seu celular ou máquina e recuse o recebimento do produto.

4) Envie-nos as imagens que, imediatamente reproduziremos seus itens e o reenviaremos.

Defeitos de fabricação deverão ser apresentados imediatamente após o recebimento para que nossa equipe avalie através de fotos encaminhadas se o dano é de fabricação ou de transporte.

Constatado o defeito de fabricação, será realizado o reembolso do valor do produto ou reposição do produto com prioridade de entrega.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Fernando Roberto Mendes 10880649810 - CNPJ: 11.546.631/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2019